NOME NOME NOME NOME NOME

12/12/2020

[VÍDEO] FISIOTERAPEUTA DA LINHA DE FRENTE DE COMBATE A COVID-19 DO HOSPITAL SÃO LUIZ, É ENCONTRADO MORTO POR FAMILIARES NO BAIRRO DOZE ANOS EM MOSSORÓ.




Seu Miguel Nunes, pai do fisioterapeuta  Mateus Anderson Dantas Nunes  do Hospital São Luiz em Mossoró, sentiu falta de seu filho na manhã deste sábado 12 de dezembro de 2020, e resolveu ir até seu quarto. De portas fechada, seu filho não respondia ao chamado. 

Ele então resolveu arrombar a porta e encontrou seu filho desacordado. De imediato o SAMU foi acionado e a equipe de Suporte Avançado com o Dr. Emaoel foi ao local, porém o jovem já estava sem vida. Mateus trabalhava na linha de frente do COVID-19 como Fisioterapeuta no Hospital São Luiz. 

Querido por muitos, a família em estado de choque tentando endenter o que aconteceu. No local foram encontrado várias ampolas de remédios e seringas. O SAMU então tratou de acionar a Polícia Militar e o ITEP. Segundo apurado no local, o jovem Mateus teria se auto medicado, e o estado do corpo já apresentava rigidez, levando a crer que sua morte pode ter ocorrido durante a noite/madrugada de hoje, já que ele estava sozinho em seu quarto. 

Somente com a perícia do ITEP poderá esclarecer a causa da morte. Aos seus familiares, amigos e vizinhos, nossos sentimentos.


NOME



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se