NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

13/11/2020

DUPLA DE PERNAMBUCO É PRESA CHEGANDO EM MOSSORÓ COM CARRO ROUBADO




A Policia Rodoviaria Federal prendeu na noite de ontem, 11 de novembro, dois elementos com um carro roubado no estado de Pernambuco. Segundo informações, eles estavam vindo fazer a entrega do carro no estacionamento de um posto de combustível em Mossoró.
Erinaldo da Silva, de 21 anos de idade residente na comunidade de Suvaco da Cobra no bairro Barra da Jangada, em Jaboatão dos Guararapes no estado de Pernambuco e seu comparsa, Cláudio Batista Lopes de 27 anos, residente na Rua Ibiri no bairro Jardim Piedade, também em Jaboatão dos Guararapes em Pernambuco, foram presos durante uma abordagem de rotina no posto 01 da Rodoviária Federal na saída de Mossoró para Natal.
Os camaradas não sabia de nada. Eles estavam vindo de Pernambuco deixar um carro roubado em Mossoró. O endereço, seria o estacionamento de um posto de combustível. Tambem não sabiam a quem deveriam entregar o carro.
Os dois foram conduzidos a Delegacia de Plantão e depois dos procedimentos, foram encaminhados ao Itep para exames e já estão na Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza em Mossoró, a disposição da Justiça

O Câmera





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se