NOME NOME NOME NOME NOME

13/11/2020

CÃO FAREJADOR DA PF ACHA 5 KG DE COCAÍNA ENVIADOS PELOS CORREIOS DO ACRE PARA O RN



A cocaína foi encontrada sob forma de tabletes e envolta em material plástico.

Droga foi apreendida com a ajuda de um cão farejador - Foto: PFRN 

A Polícia Federal apreendeu na tarde desta quinta-feira (12), no Centro de Distribuição dos Correios, localizado na Rua dos Tororós, no bairro de Lagoa Nova, em Natal, cerca de 5 kg de cocaína. A droga foi remetida de Rio Branco, no Acre.

A apreensão aconteceu, com apoio dos Correios, quando os policiais realizavam fiscalização de rotina, utilizando cães farejadores, visando identificar possíveis substâncias entorpecentes distribuídas em encomendas postais.

Apontada pelo animal, uma caixa suspeita foi separada das demais e, ao ser procedida a sua abertura, a cocaína foi encontrada sob forma de tabletes e envolta em material plástico.

Cocaína

Somente neste ano de 2020, a Polícia Federal já apreendeu aproximadamente 1,1 tonelada de cocaína no Rio Grande do Norte.

Agora RN







comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se