(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

13/11/2020

FETO É ENCONTRADO EM LIXÃO NO BAIRRO BOM JESUS EM MOSSORÓ-RN




O feto de um menino de aproximadamente 5 meses, foi encontrado na tarde de quinta-feira, 12 de novembro, dentro de um vidro, protegido por formol, foi localizado numa região de lixão no bairro bom Jesus em Mossoró.

Em outro vidro a equipe de perícia do Itep identificou material humano, semelhante a dois rins. Como o local funciona como um lixão, a perícia não sabe se o material foi abandonado na mesma circunstância e se teria sido abandonado pela mesma pessoa.

Uma guarnição do 12º Batalhão foi acionada pelo motorista de uma caçamba que faz transporte de material reciclável. Depois de checada a informação, a guarnição comandada pelo Sgt Erivan, acionou a Delegacia de Homicídios de Mossoró e a equipe de plantão no Itep, para os procedimentos e remoção do material.

Segundo informações, o material encontrado no lixão, pode ter sido de algum procedimento realizado num hospital ou clínica. Se por algum motivo a criança nasceu ou foi retirado prematuramente e não sobreviveu, o material pode ter sido entregue a família, que deveria ter feito o procedimento correto: Enterrado o feto num local seguro e não jogado num lixão.

O Delegado de Homicídios, Valtair Camilo, acompanhou todo trabalho de perícia no local e solicitou ao Instituto de Medicina Legal do Itep, providências para saber detalhes como: Quanto tempo de vida o feto teria e em que circunstancias foi retirado.


O Câmera


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se