NOME NOME NOME NOME NOME

18/11/2020

ATAQUE A TIROS DEIXA DOIS BALEADOS NAS MALVINAS EM MOSSORÓ





A Polícia Militar registrou uma  ocorrência de disparos de arma de fogo no final da tarde desta quarta feira 18 de novembro de 2020 na Avenida Antônio Bento nas Malvinas em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Na ação criminosa, um jovem de 18 anos identificado como Genilson Júlio de Oliveira e um adolescente de 17 anos, foram baleados.
Gênilson atingido com um tiro na região do tórax e o menor alvejado com disparos na coxa e na virilha. As duas vítimas foram socorridas por populares para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel, e depois transferidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Tarcisio Maia (HRTM). 
Segundo informações medicas, o jovem Genilson tem situação de risco. Até o momento não há informações sobre a motivação e a autoria do atentado. A Policia Civil deverá investigar o caso.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Esses filhos da puta vem e não quer saber quem é quem daí atira em inocente isso tem que acaba nem que a população se arme e espere esses demônios pois tamos revoltados com isso chegan e atira em qualquer um e fica por isso mesmo

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se