NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

18/11/2020

MECÂNICO É CONDENADO A 12 ANOS DE PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ-RN




O mecânico Junier Amancio de Moura, de 31 anos, foi condenado nesta quarta feira 18 de novembro de 2020, a 12 anos de prisão em regime fechado, por tentar matar, Lucas Emanuel do Nascimento Targino crime ocorrido no dia 19 de dezembro de 2019, no Bar do Nonô, localizado no bairro Boa Vista em Mossoró RN.
Os interesses do réu foram defendidos pelo advogado José Galdino da Costa, que sustentou a tese de homicídio privilegiado, dizendo que a vítima tinha antes agredido o acusado. O Conselho de jurados acatou a tese levantada pelo Ministério Público Estadual que pediu a condenação do réu. A sentença prolatada pelo juiz Vagnos Kelly de Figueiredo, presidente do TJP, de 12 anos de reclusão terá que ser cumprida inicialmente em regime fechado.
Segundo a denuncia apresentada pelo MPRN, baseado no inquérito Policial instaurado pela 2ª DPC, Por volta das 21h30min do dia 19 de dezembro de 2019, Junier Amancio de Moura, tentou matar Lucas Emanuel do Nascimento Targino, porque este se recusou a lhe comprar um perfume. O réu teria chegado ao Bar do Nonô, no bairro Boa Vista, onde a vítima estava e o acusado tentou vender um perfume à Lucas, mas este recusou a compra.
Ainda segundo o inquérito, Junier foi embora e retornou algum tempo depois, portando uma faca. Sem que a vítima tivesse tempo de perceber a ação, por estar de costas, o réu desferiu um golpe em seu pescoço e fugiu do local em seguida.

NOME



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se