NOME NOME NOME NOME NOME

30/11/2020

ACUSADO DE MATAR JOVEM NA FRENTE DA FAMÍLIA NO BAIRRO AEROPORTO EM MOSSORÓ É ABSOLVIDO EM JURI POPULAR




Em Sessão Ordinária do Tribunal do Júri Popular realizado no plenário do Fórum Desembargador Dr. Silveira Martins, presidido pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, com inicio às 09 horas da segunda-feira, 30 de novembro de 2020, sentando no banco dos réus, Fabrício Antônio da Costa Leite, de 19 anos, atualmente recolhido na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa em Mossoró/RN, foi absolvido em julgamento popular.

Fabrício foi a julgamento por infração artigos 121, § 2º, IV. Na Forma do artigo 29, ambos do Código Penal, artigo 244-B do ECA, acusado de assassinar no dia 08 de agosto de 2019, José Cleverson Barbosa da Silva, de 22 anos, no Bairro Aeroporto em Mossoró/RN. (RELEMBRE)

A sessão foi presidida pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, tendo como denunciante o Ministério Público Estadual representado pelo Promotor de Justiça Dr. Carlos Henrique Rarper Cox, na defesa do réu o Dr. Francisco Simone de Araújo Dantas.

O Egrégio Conselho de Sentença representado por sete membros da sociedade, por maioria absoluta, acompanhou a tese levantada no julgamento pelo Dr. Francisco Simone que atuou na defesa de Fabrício, absolvendo o acusado por falta de provas contundentes mostradas no debate em plenário da última sessão ordinária do júri popular do ano de 2020, o presidente do tribunal do júri Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, leu o relatório final do julgamento, anunciando a sentença de absolvição do réu preso.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se