NOME NOME NOME NOME NOME

08/08/2019

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO NO AEROPORTO II EM MOSSORÓ-RN



A Policia Militar registrou mais um crime de homicídio na noite desta quinta feira 08 de agosto de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na rua José Materno Rebouças no bairro Aeroporto II onde uma pessoa identificada como José Cleverson Barbosa da Silva 22 anos de idade, conhecido como "Bibiu", foi assassinado dentro de sua casa.
Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e constatou o óbito.
A Polícia Militar isolou o local, até a chegada do Dr  Roberto Moura, com sua equipe da Plantão APC Carmelita e APC Polaris. Cabo Marcos da Força Tática, informou que atendeu ocorrência de disparos de arma de fogo, e chegando ao local já encontrou o corpo caído em um dos cômodos da casa. O ITEP realizou os trabalhos de perícia. A perita constatou cerca de nove perfurações na vítima. Os familiares informaram a polícia que a vítima estava em casa com a família e um amigo ao qual não souberam informar quem se tratava. Dois homens chegaram em uma moto, chamaram no portão e quando o mesmo foi atender lá fora, já foram logo atirando em sua direção. A família ainda alegou que ele foi morto por engano, uma vez que ele não tem inimizades, ou envolvimento com nada ilícitos. Porém Dr. Roberto Moura acredita que o alvo seria ele mesmo, pois segundo a perícia os tiros dados, alguns já seria com ele caído na sala da casa.   Mossoró contabiliza 109 mortes violentas em 2019. Mais um crime a ser investigado pela DHM(Delegacia de Homicídios de Mossoró) Dr. Rafael Arraes e Dra. Liana Aragão.









comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se