NOME NOME NOME NOME NOME

08/08/2019

DESTACAMENTO DE TIBAU RECUPERA MOTO MINUTOS APÓS SER TOMADA DE ASSALTO.



Por volta das 15:00hs desta quinta feira 08 de julho de 2019, o Destacamento de Tibau-RN, viatura 1238, composta pelo Sargento Miguel, Cabo Simonal e Cabo Costa Silva, foram acionados para uma ocorrência, onde o vigilante de uma Agrícola, na Zona Rural do Município, teria ligado informando que um homem teria sido vítima de assalto nas proximidades por dois homens armados com uma garruncha de cano curto, e encapuzados. Ainda atendendo a ocorrência outro popular teria ligado para a viatura, informando ter visto dois elementos escondendo uma moto proximo ao Motel. Os Policiais foram ao local, e dentro do matagal encontraram a moto roubada, a garruncha além dos documentos da vítima, que foram apresentados ao Delegado para os procedimentos cabíveis.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se