NOME NOME NOME NOME NOME NOME

25/10/2020

APÓS DISCUTIR COM COMPANHEIRA ADVOGADA É PRESA COM ARMA DE FOGO EM SERRA DO MEL-RN




Policiais Militares da viatura de Rádio Patrulha da cidade de Serra do Mel, no Rio Grande do Norte, foi acionada neste sábado 24 de outubro de 2020, para resolver um desentendimento entre duas mulheres que moram juntas na Vila Brasília.
No local os policiais resolveram a situação e voltaram ao patrulhamento normal após uma das mulheres, que é advogada, deixar a casa e encerrar por ali o problema.
Porém, por volta das 19hs, a advogada voltou ao local onde se desentendera anteriormente com sua companheira e iniciou nova discussão.
Nesse momento a viatura foi acionada mais uma vez, e ao chegar no local os policiais foram informados que a advogada estaria armada com um revólver, e ao se aproximarem da senhora acusada ela jogou a arma embaixo do próprio veículo.
Após a localização da arma de fogo, a viatura formada pelo Sgt Ubirajara, Cb Evaristo e Cb Lima se dirigiu até a Delegacia de Polícia Civil conduzindo a acusada e a arma para procedimentos cabíveis.





comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se