NOME NOME NOME NOME NOME

26/10/2020

HOMEM MATA OUTRO A FACADAS E É PRESO EM FLAGRANTE NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN




Francisco José Andrade da Silva, foi preso em flagrante

A polícia Militar registrou mais um crime de homicídio nesta segunda feira 26 de outubro de 2020, na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.

Márcio das Chagas Prestes de 43 anos de idade, sofreu várias cutiladas de faca peixeira no final da tarde deste domingo (25) na Rua Rodrigues Alves, proximidades do SAMU no Bairro Santo Antônio.

Uma ambulância do  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada, conduziu a vítima em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi entregue aos cuidados da equipe médica de plantão mas não resistiu e veio a óbito na manhã de hoje.

O acusado do crime, Francisco José Andrade da Silva, 56 anos, foi preso detido por populares quando tentava se evadir do local, e entregue à Polícia Militar, que apresentou o mesmo na delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi autuado e conduzido para o sistema prisional, onde ficara preso a disposição da justiça.

O corpo de Marcio será recolhido do necrotério do HRTM para a sede do Instituto Técnico e Cientifico de pericia – ITEP, para ser necropsiado.






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se