NOME NOME NOME NOME NOME NOME

25/10/2020

ADOLESCENTE É MORTO A TIIROS NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN






A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na noite deste sábado, 24 de outubro de 2020, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

O adolescente Rodrigo de Sousa Bessa, 16 anos de idade, foi executado a tiros em via pública da Rua João Damásio no Bairro belo Horizonte, na Zona Sul da Cidade.

De acordo  com as informações, o adolescente trafegava a pé pela rua, quando foi surpreendido por dois desconhecidos, que ao se aproximar da vitima efetuaram vários disparos de arma de fogo tipo Pistola 380 e ponto 40, interrompendo o ciclo de vida de Rodrigo sem chance de defesa.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão, ao comando do DPC. Luís Antônio esteve no local coletando dados e fazendo levantamento do evento criminoso, que serão repassadas a Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas – DHPP de Mossoró, que darão continuidade as investigações futuras para esclarecer o crime e sua autoria.

Policiais Militares do 2º BPM isolaram a área do homicídio e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver.







comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se