NOME NOME NOME NOME NOME

24/10/2020

TRANQUILO: CINCO OCORRÊNCIAS FORAM REGISTRADAS NA DELEGACIA DE PLANTÃO DE MOSSORÓ-RN




A Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró teve um plantão parcialmente tranquilo das 18 horas de sexta-feira (23), às 08 horas de sábado, (24), com 05 ocorrências registradas.

01 Boletim de Ocorrências – BO, moto roubada por dois desconhecidos armados com revolver, fato ocorrido na Rua Manoel Freire no Bairro Boa Vista em Mossoró, de um entregador de alimentos.

01 Veículo tipo Gol de cor prata roubado de uma família juntamente com outros pertences da família, fato ocorrido na noite de segunda-feira, 12 de outubro de 2020, por volta das 19h30min, na Rua Maria Gorete Diógenes no Conjunto Habitacional Odete Rosado em Mossoró/RN, o referido veículo foi recuperado pela PM após trocas de tiros com bandidos e entregue da DP.


01 Moto Honda/Bis de cor prata recuperada pela Equipe/ROMU da Guarda Municipal, entregue da DP para os procedimentos cabíveis e legais dentro da lei.


01 Dois acusados de roubo foram apresentados pela PAAM da Guarda Municipal da DP, após ser flagrados dento de uma obra em construção na Rua Custódio Dantas da Silva no Bairro Santo Antônio, nas proximidades do Hotel Garbos em Mossoró/RN, na noite anterior os larápios já tinha efetuado um roubo na mesma construção.


01 Flagrante por porte de arma de fogo em desfavor de Leonardo Tomaz de Aquino, 29 anos, o mesmo foi preso pela equipe de policiais penais na Rua Afonso Pena no Bairro Bom Jardim em Mossoró/RN, após ser flagranteado por infração ao artigo 14 da Lei  10.826/06, por porte ilegal de arma de fogo, o mesmo foi encaminhado ao sistema prisional, pois existia um mandado de prisão em seu desfavor.






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se