NOME NOME NOME NOME NOME

13/10/2020

ACIDENTE ENVOLVENDO CARRO COM PLACAS DE MOSSORÓ DEIXAM MÃE E FILHA GRAVEMENTE FERIDAS EM ARACATI-CE




O acidente do tipo colisão transversal entre um veículo de passeio e um caminhão foi registrado no início da noite desta segunda-feira 12 de outubro de 2020, feriado da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, na BR-304 com a CE-371, no triângulo que liga às praias de Aracati no estado do Ceará

Segundo informações de equipe de Resgate do município ao menos cinco pessoas, sendo três crianças e dois adultos ficaram feridas. Entre as vítimas, mãe e filha ficaram presas às ferragens e foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros de Aracati. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para o local e segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a colisão envolveu um veículo Renault Sandero de cor prata com placas OKB-7974 registrado para Mossoró RN e um caminhão e depois de muito trabalho as equipes do Corpo de Bombeiros e do Resgate de Aracati conseguiram retirar as vítimas que ficaram presas as ferragens.

As cinco vítimas cujos nomes não foram divulgados, foram levadas pelo SAMU para o hospital de Aracatí e duas delas, mãe de 30 anos e filha de 13 anos, precisaram ser levadas para hospital de Fortaleza e segundo informações em estado grave. Não foi divulgada as causas do acidente nem as identificações das vítimas. 

De acordo com informações o veículo Sandero está em nome de Sarah Maria Mendes Costa, moradora do Conjunto Santa Delmira em Mossoró, mas não há confirmação se esta pessoa estava no carro.

Sinal News







comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se