NOME NOME NOME NOME NOME

13/10/2020

HOMEM QUE FOI BALEADO EM OCORRÊNCIA DE DUPLO HOMICÍDIO EM MOSSORÓ É FORAGIDO DA JUSTIÇA




Gilberto Medeiros dos Santos, 32 anos de idade, natural de Mossoró, foi baleado durante um ataque a tiros, ocorrido na noite de domingo 11 de outubro de 2020, na Alameda dos Cajueiros, em Mossoró RN, onde na ocasião duas pessoas foram mortas e outras duas saíram feridas.

Gilberto foi socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia e se apresentou com nome falso de Luan Rodrigues Pontes, de 29 anos, natural da cidade de Araruna no estado da Paraíba. Uma investigação da Polícia Civil, através da Delegacia de Plantão constatou que na verdade, Luan era nome falso e que a verdadeira identidade dele era Gilberto Medeiros dos Santos, foragido da justiça com dois mandados de prisão com sentença condenatória nas comarcas de Mossoró e Assu.

Na comarca de Mossoró ele foi condenado a 7 anos e 4 meses de prisão em regime fechado por crime tipificado no artigo 157 (Roubo). Já na comarca de Assu a condenação é de 5 anos e 3 meses de reclusão em regime semiaberto, por diversos crimes. Ele também já havia sido preso por uso de documentos falsos.

Gilberto Medeiros dos Santos permanece internado no Hospital Tarcísio Maia e após receber alta da unidade hospitalar deverá ser ouvido na delegacia de Homicídios, a respeito do duplo assassinato, já que ele estava no local e depois deverá ser encaminhado ao sistema prisional já que é foragido da justiça com condenação.

Essa não é a primeira vez que Gilberto Medeiros tenta enganar a polícia usando documentos falsos, no dia 13 de outubro de 2014, ele foi preso após capotar um veículo roubado e apresentou uma identidade falsa. (RELEMBRE)


Texto Fim da Linha/Passando na Hora







comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se