NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

13/10/2020

POLÍCIA CIVIL APREENDE ARMAS, DROGAS E MUNIÇÕES NO DOM JAIME CÂMARA. CASAL É PRESO. CONTRA ELES EXISTIAM MANDADOS DE PRISÃO EM ABERTO.




Uma operação da DEFUR (Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró), resultou na apreensão de drogas, duas armas de fogo, dinheiro fracionado e munições. A operação ocorreu no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró, no fim da manhã desta terça feira 13 de outubro de 2020. Contra o casal já existia inclusive, mandados de prisão em aberto. Ele na comarca de São Paulo, e ela na comarca de Caicó onde foi presa tentava entrar na Penitenciária Estadual do Seridó, o “Pereirão”, com cerca de 100 gramas de crack. O nervosismo de Jussara acabou chamando a atenção dos agentes penitenciários, que ao levarem para o ITEP, confirmaram a existência da droga. O crack estava escondido na vagina da acusada.
o dele por associação ao tráfico de drogas, e ela por tráfico.  Marcos Alexandre Tácito Romano, 43 anos foi encaminhado para a Delegacia de Narcóticos, pelo motivo de ter drogas apreendidas. Francisca Jussara Bezerra Brito, foi encaminhada para a ala feminina da PAMN. Já Alexandre deverá ficar na Cadeia Pública à disposição da justiça.







comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se