NOME NOME NOME NOME NOME

18/09/2020

UM HOMEM É MORTO E OUTRO BALEADO NO SÃO MANOEL EM MOSSORÓ.





O caso aconteceu no final da tarde desta sexta-feira, 18 de Setembro de 2020, na Rua Bodoca, no bairro Alto de São Manoel em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo a Polícia Militar, dois homens trafegavam de moto nas proximidades da UPA, quando foram surpreendidos por dois criminosos também de motocicleta que efetuaram vários disparos de arma de fogo.
O condutor da moto por nome de Moisés Edson Fernandes, de 34 anos, foi baleado e socorrido por populares para a UPA do bairro, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida transferida pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.
Já o seu amigo identificado como Rodrigo Vieira de Medeiros, (foto acima) não resistiu os ferimentos e morreu na hora. Após a ação criminosa, a dupla fugiu do local e não foi identificada.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, mas ainda de acordo com a polícia, 
No dia 12 de março de 2013, com apenas 18 anos na época, Rodrigo foi vítima de tentativa de homicídio pela terceira vez na Lagoa do Mato em Mossoró. (RELEMBRE)
Rodrigo Vieira que residia no bairro Alto da Conceição, e respondia na justiça por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
No dia 6 de de abri de 2017,  Rodrigo foi preso com armas e droga no Alto da Conceição. (RELEMBRE)






Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se