NOME NOME NOME NOME NOME

12/03/2013

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA LAGOA DO MATO EM MOSSORÓ.



Na manhã de terça feira, 12 de março de 2013, por volta das 09h20min. A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, registrou uma tentativa de homicídio na Rua Olavo Bilac no Bairro Lagoa do Mato em Mossoró.
RODRIGO VIEIRA DE MEDEIROS, 18 anos de idade, residente na Rua Manoel Armelindo dos Santos no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, o mesmo foi alvejado com um disparo de arma de fogo na perna esquerda, por dois elementos ainda não identificado pela policia, que trafegava em uma motocicleta de cor preta.
De acordo com informações colhidas no local com a policia, os elementos se aproximaram da vitima e efetuou o disparo e logo em seguida se evadiu, mas a policia já tem a placa da motocicleta e estão em diligencia no intuito de prender os acusados.
Ainda fomos informados no local da ocorrência que esta já é a terceira vez que tentam contra a vida de RODRIGO.
A viatura Bravo do SAMU, composta pelos socorristas Eladio e Dalva, foram ao local, fizeram os primeiros socorros na vitima e depois conduziram o mesmo consciente e orientado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde receberá atendimentos no setor de urgência e emergência do hospital, seu estado de saúde não compromete sua vida.
A Radio Patrulha composta pelos guerreiros Michel e Davi, foram ao local, fizeram levantamento e colheram informações sobre a vitimas e acusados, repassou informações via rádio ao CIOSP. Deram apoio aos socorrista do SAMU no local e com algumas informações saíram em diligencia. 


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se