06/04/2017

INDIVÍDUO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL COM ARMA DE FOGO E DROGA NO ALTO DA CONCEIÇÃO EM MOSSORÓ-RN



No inicio da tarde de quinta feira, 06 de abril de 2017, agentes de policia civil lotados na “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, que tem como titular o Bacharel Antônio Teixeira Junior, apreende cocaína, 01 revolver calibre 32, 01 espingarda de fabricação caseira calibre 12, munições e apreende suspeito por trafico, à ocorrência se deu no Bairro Alto da Conceição em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
De acordo com informes repassado a nossa reportagem pelo chefe de investigação da Narcóticos, que o suspeito estava comercializando entorpecentes na sua residência, foi realizado uma campana e monitoramento pela equipe de agentes de rua, momento da abordagem a pessoa de RODRIGO VIEIRA DE MEDEIROS, 22 anos, foi preso com o material acima citado em seu poder.
RODRIGO foi conduzido pelos agentes de policia civil com o material apreendido até a presença do delegado Teixeira Junior, que após ouvi-lo, autuou o mesmo por posse de arma de fogo e posse de droga, onde responderá pelo crime na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, até que a justiça o sentencie. 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se