NOME NOME NOME NOME NOME

29/09/2020

TRÊS ELEMENTOS MORREM EM CONFRONTO COM A PM NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ-RN




Uma ocorrência de confronto armado entre polícia e bandidos registrada na madrugada desta terça feira 29 de setembro de 2020, em Mossoró no Rio Grande do Norte acabou com três criminosos mortos
De acordo com as primeiras informações, os elementos vinha promovendo uma série de arrastões amedrontando a população do bairro Santo Antônio e Barrocas.
Após realizarem mais um assalto, o grupo criminoso se deparou com a polícia na Avenida Alberto Maranhão e reagiu a abordagem da VTR do bairro atirando contra a guarnição.
Foi solicitado reforço ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), que acionou várias viaturas para dar apoio a ocorrência, na Rua Emílio Castelar vários moradores tiveram residências e até veículos atingidos. Os criminosos tentaram fugir correndo em direção a área de mata e continuaram atirando contra a polícia que reagiu a injusta agressão.
Após cessar os disparos foi feita busca na região e localizado três indivíduos feridos um deles com tornozeleira eletrônica, de acordo ainda com a PM outros dois conseguiram fugir pela matagal.
Os criminosos foram socorridos pela PM para o Hospital Regional Tarcísio Maia mas não resistiram a gravidade dos ferimentos
Os três bandidos mortos foram identificados, como Jesiel Bruno da Silva, o "Barata" 19 anos, morador do Abolição IV, e Bruno da Silva Lopes, 27 anos, preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica, e Douglas Edson Alves de Sena de 23 anos, morador da Rua Maximinio Urbano de Sales no Bairro Barrocas.
Vida criminosa
No dia 19 de julho de 2012, com 19 anos na época Bruno da Silva Lopes foi preso em flagrante após assaltar uma mulher no bairro Barrocas na ocasião seu comparsa acabou baleado e preso. (RELEMBRE)
No dia 30 de abril de 2017, Bruno voltou a ser preso quando tentava fazer um arrastão no Abolição I (RELEMBRE)
No dia 01 de agosto desse ano, "Barata", que respondia por assalto e tráfico de drogas, foi baleado quando estava em uma moto com queixa de roubo no Abolição II. (RELEMBRE)
Douglas Edson foi preso no dia 25 de setembro de 2019, em companhia de outro elemento portando arma de fogo no Centro de Mossoró. (RELEMBRE)


Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se