NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/07/2012

UM ELEMENTO É PRESO E OUTRO BALEADO APÓS ASSALTO EM MOSSORÓ



Bruno foi preso em flagrante
No inicio da noite de quinta feira, 19 de julho de 2012, a Central de Operações da Policia Militar, registrou um assalto a pessoa na Avenida Alberto Maranhão no Bairro Barrocas, onde dois elementos armados em uma motocicleta de cor preta  assaltaram uma mulher, subtraindo duas bolsas.                Policiais da ROCAM -02 foram acionados para esta ocorrência e quando se aproximarão do  local do assalto, se depararam como dois elementos com as bolsas da vitima, mandaram que os dois parassem, mais os mesmo não atenderam e fugiram, começou uma perseguição e ao chegarem no cruzamento das Rua Pero Velho com a Avenida Rio Branco, os policiais conseguiram atingir um dos assaltantes na perna e prender o outro.
O elemento preso foi BRUNO DA SILVA LOPES, 19 anos de idade, residente na Rua 6 de janeiro, 1789, no Bairro Santo Antonio em Mossoró,  após ser preso foi  levado para a Delegacia de Plantão onde foi apresentado ao delegado plantonista Dr. ODILON TEODOSIO. BRUNO Já tem passagem pela policia por trafico de drogas, e, também já ficou internado vários dias após ser baleado pela policia no dia 9 de maio deste ano, na rua Velho Darico no Bairro Nova Betânia, após tentar praticar um assalto na Avenida  Duodécimo Rosado na residência de um advogado.
Já o outro suspeito. 20 anos de idade, residente na Rua 2ºMarques, Nova Betânia em Mossoró, foi atingido com um disparo de arma de fogo na perna, foi socorrido pela Viatura da Bravo 2 do SAMU composta pelos socorristas Albino e Fabio para o Hospital Regional Tarcísio maia, consciente e orientado, seu estado de saúde não põe em risco sua vida.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se