NOME NOME NOME NOME NOME

16/09/2020

QUATRO SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO COM TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESOS EM NATAL E MOSSORÓ





Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró e da Delegacia de Homicídios de Mossoró, deflagraram nesta quarta-feira 16 de setembro, uma operação em combate ao tráfico de drogas que resultou nas prisões de quatro suspeitos. 
Érica Patrícia de Oliveira Fernandes, de 37 anos, investigada por distribuir drogas que eram enviadas de Natal para Mossoró, além da possível prática de homicídio; ela foi presa em Natal; 
Gabriel Adelaide Nascimento Aquino, de 19 anos, investigado por esconder e armazenar a droga para Cláudia e Érica; ele foi preso em Mossoró. 
Cláudia Karolina do Nascimento, de 39 anos, investigada por receber a droga em Mossoró e vender na cidade de Carnaubais. 
Francinildo da Silva Costa, mais conhecido como “Chinha”, 24 anos, investigado por vender a droga junto à Cláudia. 
Eles são suspeitos de integrarem a mesma organização e já haviam sido presos no dia 04 de março deste ano, no município de Carnaubais, e estavam no sistema prisional. 
As investigações, iniciadas no dia 31 de dezembro de 2019, a partir da apreensão de 3kg de maconha em uma casa no bairro “Barrocas”, em Mossoró, foram realizadas visando desintegrar uma associação criminosa destinada ao tráfico de drogas, com atuação nos municípios: Mossoró, Natal e Carnaubais; além da suspeita da prática de homicídios realizados por possíveis integrantes da organização.
Érica Patrícia e Gabriel Adelaide foram conduzidos para a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permaneceram à disposição da Justiça. A ação policial também contou com a participação da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Mossoró e da DENARC-Natal. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.
O Câmera
Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME



comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Site tá com muito propaganda, tá quase impossível de fica seguindo ele.. não dá pra ler as matérias com tanta propaganda. Horrível

    ResponderExcluir
  2. Esse cachorrinho da ft qual era participação dele no crime ?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se