NOME NOME NOME NOME NOME

16/09/2020

HOMEM É ESPANCADO NO BAIRRO BELO HORIZONTE, E SOCORRIDO PELO SAMU.




Uma equipe BRAVO do SAMU de Mossoró, com os socorristas Leia Moura e Everton, foram acionados pela central, na noite desta quarta feira 16 de setembro de 2020, para uma ocorrência de espancamento, no bairro Belo Horizonte em Mossoró. Ao chegar no local, cruzamentos da Avenida Rio Branco, com Padre Freire, encontraram o jovem José Davi de Oliveira, 26 anos, conhecido como "Sepacol",  bastante ferido, caído na calçada. Populares no local, relataram que ele veio correndo ferido e caiu. Outra pessoa informou, que o mesmo estava sob efeito de álcool, que foi confirmado pelo SAMU, e estaria no dito popular, colocando boneco em uma vila, uma rua por trás. O agressor não foi identificado. O jovem sofreu ferimentos na região do tórax, e membros inferiores. Ele foi socorrido para uma avaliação médica, porém não existe segundo os socorristas, a princípio sinais de fraturas.


Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se