NOME NOME NOME NOME NOME

25/09/2020

JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO DE SERRA DO MEL É ENCONTRADO MORTO EM MOSSORÓ




Um jovem identificado como Kelvin Morais de Oliveira de 19 anos, natural de Santo André-SP, que estava desaparecido de casa na Vila Paraná no município de Serra do Mel no Rio Grande do Norte foi encontrado morto com as mãos amarradas para trás.
De acordo com as primeiras informações, o jovem foi encontrado com marca de perfuração na região da cabeça provocado por tiro em um campo de petróleo da Petrobras entre a BR 110 e o município de Serra do Mel na Zona Rural de  Mossoró.
Kelvin era suspeito  de envolvimento em  assaltos na Serra do Mel e foi  levado na tarde de ontem, para um procedimento na Delegacia da Polícia Civil em Areia Branca. A equipe de perícia do do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que esteve no local para fazer a remoção do corpo, acredita o jovem tenha sido morto na noite de ontem. 




Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se