NOME NOME NOME NOME NOME

25/09/2020

MULHER É PRESA PELA PM COM ARMAS, MUNIÇÕES E DROGAS NA FAVELA DO FIO EM MOSSORÓ-RN




Uma mulher identificada como  Maria Eduarda Freire de Castro de 19 anos de idade foi presa pela Polícia Militar na noite de quinta-feira 24 de setembro, na Favela do Fio, no bairro Abolição lV em um local conhecido como "beco da Morte" em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações, a polícia encontrou com ela uma arma de fogo de fabricação caseira, uma espingarda calibre 44 e uma munição do mesmo calibre, uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, com cinco cartuchos, 61 papelotes de cocaína e 360 reais em dinheiro fracionado, que estava escondido em uma bolsa em cima do muro da casa.
Na tentativa de fuga ela ainda chegou a cuspir no rosto de um policial, e segundo a PM cerca de três suspeitos conseguiram fugir quando viram a chegada da polícia.
Maria Eduarda foi conduzida à Delegacia de Plantão e autuado em flagrante e após os procedimentos foi encaminhada a setor feminino da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, onde ficará à disposição da Justiça.

Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se