NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/09/2020

DUPLO HOMICÍDIO NA VILA BRASÍLIA EM SERRA DO MEL.




A Policia Militar, Civil e o ITEP, foram acionados na tarde desta quarta feira 02 de setembro de 2020, para a rua Sinval Bezerra na Vila Brasília, município de Serra do Mel, distante cerca de 32km de Mossoró no Rio Grande do Norte.
As informações que em uma Casa de Apoio ao Homem Carente (cabaré), duas pessoas identificadas como Josivan Lopes de Moura e Evandro Lopes de Oliveira de 23 anos foram mortos no local. Uma terceira pessoa conhecida como Felipe, teria sido levado pelos criminosos. Ainda não se sabe o que levou ao duplo homicídio, e o por que uma outra pessoa teria sido sequestrada.
Josivan foi preso juntamente no dia 11 de setembro de 2018, juntamente com dois elementos, durante uma operação da Polícia Civil em Serra do Mel. (RELEMBRE)










comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se