NOME NOME NOME NOME NOME

02/09/2020

[VÍDEO] CASAL É PERSEGUIDO E MORTO DENTRO DE CARRO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN



A Polícia Militar registrou um crime de duplo homicídio no início da tarde desta quarta feira 02 de setembro de 2020, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, um casal residente na cidade de Apodi, identificado como Michael Douglas Costa Sales e a mulher Jessica Gurgel, foi perseguido e assassinado a tiros, dentro de um carro Chevrolet Prisma branco placas de Apodi RN, na Travessa Chico Tunico nas proximidades do Dia a Dia Atacarejo no Bairro Santo Antonio.
A policia foi informada, que o casal é desconhecido na região, e que antes de serem mortos vinham tentando fugir dos atiradores e o condutor perdeu o controle do carro e acabou batendo em um portão de uma casa.
Douglas foi alvejado com cerca de oito tiros e sua esposa com apenas um tiro na cabeça. Segundo a perícia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), pela quantidade de tiros sofrido, o alvo dos criminosos seria Douglas e Jessica pode ter sido atingida com uma das balas que transfixou o corpo de Douglas.
Em instantes mais informações.










comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se