NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/09/2018

OPERAÇÃO "Z" PRENDE TRÊS PESSOAS EM SERRA DO MEL-RN



Equipes de Polícia Civil e Militar, sob o comando do Delegado José Vieira de Castro, deflagrou uma operação para cumprimento de mandados judiciais de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela 2ª e 3ª Varas Criminais da Comarca de Mossoró, de investigados na cidade de Serra do Mel-RN para coibir, basicamente, o tráfico de drogas e o porte ilegal de armas de fogo.
Na operação, foram presos JOSIVAN LOPES DE MOURA, “Negão”, 37 anos, por estar ilegalmente na posse de uma espingarda de calibre 12 e mais seis munições de mesmo calibre; FRANCISCO JOSEMAR TRAGINO, . “Zimar”, por estar na posse de um revolver calibre 38 com numeração raspada, bem como mercadorias de procedência estrangeira e clandestina e, ainda, diversos cartões bancários e documentos de terceiros (agiotagem); e CANINDÉ CAMPOS DA SILVA, por posse de drogas para consumo próprio, oportunidade em que foi lavrado um TCO.
Segundo a autoridade policial, todos esses indivíduos são investigados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Na diligencia, foi cumprida uma medida cautelar de afastamento do funcionário JOSÉ BEZERRA LEITE, . “Zuza”, por estar furtando objetos da escola em que trabalha: tabletes e instrumentos musicais.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se