NOME NOME NOME NOME NOME

08/09/2020

DUPLA EM MOTO ROUBADA É PRESA APÓS PRATICAR ASSALTO EM MOSSORÓ




Policiais Militares da Rocam 01 se encontravam em patrulhamento de rotina, na manhã desta segunda (07), quando se depararam com um cidadão que tinha acabado de ser assaltado, no bairro Planalto 13 de maio em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Após fazer buscas pelo bairro com as caraterísticas informadas, a guarnição avistou os suspeitos, e após acompanhamento tático conseguiu prender os dois indivíduos, Lucas Ednaldo da Silva, conhecido como "Escorpião" e seu comparsa, Nícolas Jure Maximínio, ambos com 19 anos de idade e residentes nas Malvinas. Com eles foi encontrado o celular da vítima, e um revólver calibre 38 Taurus e uma moto roubada a dois meses.
A dupla e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Plantão, onde foram autuados em flagrante nos crimes de roubo majorado (artigo 157) e receptação. 
Lucas Ednaldo já respondia processo na justiça pelo mesmo crime, mas estava em liberdade. Já Nícolas Jure foi preso no dia 25 de setembro de 2019,suspeito de tráfico de drogas. (RELEMBRE)
Após os procedimentos, a dupla foi encaminhada para sistema prisional onde ficarão a disposição da justiça.








comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se