NOME NOME NOME NOME NOME

25/09/2019

POLICIA MILITAR APREENDE DROGA E PRENDE SUSPEITO EM MOSSORÓ/RN.



Na manhã de quarta-feira, 25 de setembro de 2019, por volta das 09h45min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho de serviço na VTR/ROCAM de serviço normal e de serviço extra, realizavam patrulhamento na Região do Bairro Malvinas em Mossoró no Oeste Potiguar, quando adentraram numa rua da Favela do Velho, um indivíduo ao visualizar a presença da polícia, tentou se evadir do local empreendendo fuga pela rua da galeria.
Mas se deparou com a outra ROCAM na Rua João Galdino de Morais, que realizou a abordagem ao suspeito, na revista pessoal, os militares localizaram em poder de NICOLAS JURI MAXIMINO, 18 anos, 21 pedras de crack, equivalente a 3,2 gramas, embaladas e prontas para a comercialização.
Ainda segundo a polícia, NICOLAS estava foragido do CEDUC/Santa Delmiro, desde setembro de 2018, onde respondia por crimes análogo a roubo e receptação, quando menor de idade.
Após os procedimentos na Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, o DPC. Alex Vagner, realizou um TCO em desfavor de NICOLAS e reencaminhou ao CEDUC, onde cumpre pena socioeducativa.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se