NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

25/09/2019

SAMU SOCORRE HOMEM FERIDO POR ARMA BRANCA, NA MADRUGADA DESTA QUARTA EM MOSSORÓ.



Uma equipe da BRAVO do SAMU de Mossoró, foi acionada por volta das 1:00hs da madrugada desta quarta feira 25 de setembro de 2019, para a Estação das Artes, onde uma pessoa estaria no local, ferida por arma branca (faca). Chegando ao local socorreram a vítima para o HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia), com um ferimento no abdômen. Ele informou que vinha da UPA com a família em um carro e teria sido vítima de uma tentativa de assalto. Segundo ele os familiares estavam em uma casa próxima. Os socorristas procuraram os supostos familiares e não encontraram, assim como não encontraram o carro em que ele disse está com a família na hora do ocorrido. Ainda por cima pediu dinheiro emprestado aos socorristas do SAMU, que suspeitaram logo que a vítima estava mentindo e se tratava de morador de rua nas imediações. Ele foi deixado no HRTM com um corte superficial e não corre risco de morte.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se