NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/09/2020

APÓS PERSEGUIÇÃO PM PRENDE EM MOSSORÓ SUSPEITO DE ARRASTÃO NA CIDADE DE UPANEMA-RN




Crime aconteceu em Upanema, mas suspeitos foram localizados em Mossoró. Três conseguiram fugir na madrugada desta terça (8).
Bandidos fizeram arrastão em Upanema na noite desta segunda (7) usando carro roubado — Foto: Hugo Andrade / Intertv Costa Branca
Após uma perseguição policial, na madrugada desta terça-feira (8), em Mossoró, um homem foi preso suspeito de ter participado de um arrastão na cidade de Upanema, também na região Oeste potiguar. Outras três pessoas conseguiram fugir. Segundo a polícia, o grupo assaltou uma lanchonete e uma venda de espetinhos e fugiu levando objetos dos proprietários e clientes, além da comida dos estabelecimentos.
Os assaltos aconteceram por volta das 23h30 da noite de segunda-feira (7). Quatro homens armados e encapuzados chegaram em uma caminhonete modelo S-10, branca, em uma lanchonete localiza na BR-110, na entrada do município de Upanema, e anunciaram o assalto. Segundo o proprietário do estabelecimento, no momento só havia um cliente no local.
Depois de fazerem o assalto na lanchonete, eles atravessaram a rua e roubaram um espetinho do outro lado da via. Os bandidos levaram quatro botijões de gás, uma televisão, celulares dos clientes e funcionários dos dois estabelecimentos, comida e até perfumes. Depois do arrastão, os criminosos fugiram no sentido a Mossoró.
A PM realizou buscas e pouco depois da meia-noite os criminosos foram localizados, no mesmo carro, no bairro Malvinas, em Mossoró. Houve perseguição e a polícia conseguiu prender um dos suspeitos que estava no carro com todo material roubado. Os outros três homens conseguiram fugir.
De acordo com a polícia, o carro usado nos assaltos também era roubado. O suspeito preso foi encaminhado à delegacia de plantão. O crime será investigado pela delegacia de Upanema.
G1-RN






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se