NOME NOME NOME NOME NOME

28/08/2020

[VÍDEO] PROTESTO PEDE JUSTIÇA PELA MORTE DO CABELEIREIRO "LEOZINHO" NA AVENIDA PRESIDENTE DUTRA EM MOSSORÓ-RN




Uma grande quantidade de pessoas que podiam ser contadas em centenas, marcharam no final da tarde desta sexta feira 28 de agosto de 2020, na Avenida Presidente Dutra em Mossoró no Rio Grande do Norte em protesto pela morte de Leonardo Borges da Silva.
Conhecido como "Leozinho" de 22 anos de idade, que trabalhava como cabeleireiro e tinha um salão na Conjunto Liberdade foi assassinado com um tiro na madrugada de 23 de agosto, em um espetinho na mesma Avenida onde houve o protesto.(RELEMBRE)
No dia (24) Valderi Medeiros, principal suspeito de ter matado o cabeleireiro se apresentou na Delegacia de Homicídios com uma advogada e foi liberado. (RELEMBRE)
Os manifestantes seguiram pela Avenida Presidente Dutra, até a 1º Delegacia de Policia empunhando faixas e cartazes, gritando palavras de ordem e pedindo justiça pedindo justiça pela morte do cabeleireiro.

Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se