NOME NOME NOME NOME NOME

28/08/2020

QUATRO MULHERES RESIDENTES EM MOSSORÓ MORREM VÍTIMAS DE ACIDENTE NA BR 304 NO RN




Quatro pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio na tarde desta sexta-feira (28) na BR-304, em Santa Maria, a 70 km de Natal. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, 4 mulheres que estavam no carro de passeio morreram. O motorista do carro ficou gravemente ferido.
O Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados para atender a ocorrência. O acidente aconteceu por voltas das 12h no Km 257 da rodovia. O carro de passeio modelo prisma, cor vinho, foi atingido lateralmente pela carreta. Após a batida, os veículos foram parrar em uma área descampada às margens da BR.
O motorista do carro foi Adriano Moura, socorrido por uma ambulância do Samu em estado grave. Ainda não há informações sobre os ocupantes da carreta.
Segundo informações, as vítimas identificadas como as irmãs Maria Izabel, Evelin Raiane, Isabel Medeiros, tia de Izabel e Evelin e outra jovem de nome, Rayanni Silva, de 17 anos pegaram o carro de lotação, e estavam indo passar o final de semana em Ponta Negra, e essa era a primeira viagem delas a capital do estado. Todas residiam na Maísa Zona Rural de Mossoró.
Adriano moura condutor do veículo ficou gravemente ferido Foto: Reprodução/Facebook
Foto/PRF





comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se