NOME NOME NOME NOME NOME

28/08/2020

PRF PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, FALSIDADE IDEOLÓGICA E ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO AUTO MOTOR EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na tarde desta quinta-feira (27), no Km 57 da BR 304, em Mossoró/RN, um homem de 44 anos, por porte ilegal de arma de fogo, falsidade ideológica e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Durante fiscalização, por volta das 15h20, os policiais abordaram um veículo do tipo Creta, de cor prata, em que foi observado a numeração da placa do veículo encoberta por uma fita preta.
Ao realizar buscas no condutor, foi verificado um volume localizado na lateral direita de sua cintura, tratando-se de uma pistola. No total, havia uma pistola G25 com 49 munições intactas e um revólver calibre 38, com 56 munições intactas. Ainda foram encontrados, na mala do veículo, três galões com 20 litros de gasolina cada e um punhal.
Diante dos fatos, o condutor foi detido por porte ilegal de arma de fogo e munições, falsidade ideológica, por se passar por agente público, e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
*A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Mossoró/RN.*🚔🚨




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se