NOME NOME NOME NOME NOME

25/08/2020

SUSPEITO DE MATAR CABELEIREIRO EM ESPETINHO EM MOSSORÓ SE APRESENTA A POLÍCIA




O segurança de eventos, Valderi Medeiros, principal suspeito de ter matado o cabeleireiro Leonardo Borges da Silva de 22 anos, crime ocorrido na madrugada de domingo (23) em um espetinho no Alto São Manoel em Mossoró, se apresentou nesta segunda feira (24) na Delegacia de Homicídios.
O investigado compareceu à especializada acompanhado de uma advogada e durante o depoimento ao delegado Leonardo Germano, preferiu se manter em silêncio sobre o caso e que só falaria na presença de um juiz. Segundo uma fonte nossa, antes do depoimento formal e em conversa com os investigadores Valderí teria dito que falaria tudo sobre o que aconteceu no dia do crime, mas na hora de botar no papel sua confissão, ele preferiu silenciar.
Após o depoimento, o investigado foi liberado para responder o inquérito em liberdade, uma vez que o mesmo se apresentou espontaneamente e a pesar de ainda está em situação de flagrante, a lei permite que o investigado fique solto até uma decisão judicial.
Para a Delegacia de Homicídios, o caso está esclarecido, uma vez que, pelos depoimentos de testemunhas, prestados na DHM nesta segunda feira e outras evidências, direcionam a suspeita para o vigilante. Segundo a DHM outro fator preponderante para a investigação foi o fato de que a placa da moto usada na fuga, ter sido anotada por um popular e repassada para a Polícia Civil.
O delegado Leonardo Germano, ouviu ainda nesta segunda feira quatro testemunhas, que estavam no espetinho na noite do crime. O inquérito deverá ser concluído ainda esta semana e remetido à justiça com pedido de medidas cautelares.


Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME



comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se