NOME NOME NOME NOME NOME

16/08/2020

IRMÃOS QUE VIVIAM COMO MARIDO E MULHER SÃO BALEADOS EM CAICÓ RN E MULHER MORRE



Um homem e uma mulher foram vítimas de atentado a bala, na noite deste sábado,15 de agosto de 2020, em Caicó na região Seridó do Oeste Potiguar. Segundo informações do Blog do Jair Sampaio, Ivaneide Araujo e Clóvis Araújo eram irmãos de pais diferentes, mas o casal tinha vida conjugal ativa ou seja, vivia como marido e mulher.
Os dois foram alvejados com vários tiros dentro de um imóvel na  Rua José Maria Gonçalves, no bairro Walfredo Gurgel. Ivaneide Araújo, conhecida como "Pequena" de 25 anos, morreu no local, enquanto que Clóvis Araújo, 38 anos foi socorrido para o hospital da cidade e sobreviveu ao atentado.
O blog não relatou sobre a possível motivação para o crime, mas informou que Clovis, supostamente seria o alvo dos atiradores e era um velho conhecido da polícia com várias passagens por delegacias daquela cidade.






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se