(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

16/08/2020

CAPOTAMENTO NA BR 110 DEIXA MULHER MORTA E POLICIAL FERIDO




Um acidente tipo capotamento registrado neste domingo 16 de agosto de 2020, na BR 110 que liga a cidade de Mossoró a Upanema no Rio Grande do Norte, acabou com uma mulher morta e um homem ferido.
De acordo com as primeiras informações, o Policial Militar Sargento William do Destacamento de Upanema seguia na BR com sua esposa quando ocorreu o capotamento próximo ao Restaurante Sabores da Serra distante cerca de 10km de distância de Upanema.
Ambos foram socorridos para uma Unidade de Saúde de Upanema, mas a esposa Macedo da Silva de 23 anos não resistiu a gravidade dos ferimentos, e o Sargento foi conduzido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró reclamando de dores o abdômen.
Não há informações sobre a causa do acidente.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se