NOME NOME NOME NOME NOME

17/08/2020

MELHORA NO QUADRO DA PANDEMIA É RESULTADO DE "GESTÃO", AFIRMA FÁTIMA




Governadora do Rio Grande do Norte lista medidas adotadas pelo Estado durante a pandemia do novo coronavírus e celebra redução no ritmo de novos casos confirmados e óbitos provocados pela Covid-19. Segundo ela, Estado começa a colher os frutos do isolamento social.
A governadora Fátima Bezerra avalia que o Rio Grande do Norte está começando a “colher os frutos” das medidas restritivas adotadas pela gestão estadual para conter o avanço do novo coronavírus. Segundo Fátima, o Estado hoje vê a desaceleração no número de casos confirmados e óbitos pela Covid-19 por causa do distanciamento social e do esforço feito pelo governo para ampliar a rede assistencial.
Na entrevista, Fátima detalha as ações do governo durante a pandemia de Covid-19 e afirma que o fato de ela ter ficado isolada em casa nos primeiros meses da crise sanitária não a impediu de conduzir o enfrentamento à doença.


A governadora diz ainda que, apesar das divergências com o prefeito de Natal, Álvaro Dias, quanto às medidas para enfrentar a Covid, seu governo sempre esteve à disposição do diálogo para traçar estratégias conjuntas com os municípios para lidar com a pandemia.
Sobre o momento político, Fátima voltou a criticar o Governo Federal pela falta de coordenação na pandemia e defendeu a formação de uma “frente ampla e plural” em defesa da democracia.

Agora RN




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se