NOME NOME NOME NOME NOME

16/08/2020

DUAS PESSOAS FERIDAS A BALA NO PARQUE DAS ROSAS EM MOSSORÓ-RN



A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo com vítimas feridas, na noite deste sábado 15 de agosto de 2020, na Avenida da Integração, no Conjunto Parque das Rosas do Santa Delmira em Mossoró na região Oeste Potiguar.
No local as equipes encontraram duas pessoas feridas sendo um comerciante, identificado como Geraldo Lopes Fernandes de 64 anos de idade e um rapaz que possivelmente efetuava compra no comércio. Segundo a PM um veículo desconhecido teria passado em via pública com seus ocupantes  efetuando disparos de arma de fogo.
Geraldo e o suposto cliente foram atingidos pelos disparos. O comerciante sofreu um tiro na região das nádegas e o rapaz foi alvejado no braço. Duas ambulâncias do Samu conduziram as duas vítimas para o Hospital Regional  Tarcisio  Maia e segundo informações  não  correm risco de morte.
A Polícia Militar informou que já identificou o veículo usado na ação criminosa e que as informações serão repassadas para a Polícia Civil, que vai investigar o caso. Não há informação sobre a motivação do atentado e quem seria o alvo dos criminosos.

Fim da Linha




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se