NOME NOME NOME NOME NOME

06/07/2020

[VÍDEO] PM APREENDE DUAS CARRETAS COM CARGA DE CIGARROS CONTRABANDEADOS E PRENDE SEIS SUSPEITOS EM MOSSORÓ-RN




O Sgt Sidney e o Cb Barbosa, que estavam de plantão na guarnição do bairro santo, desconfiaram de uma movimentação estranha, na madrugada de hoje, 06 de julho, num armazém localizado as margens da BR 304, por trás de um posto de combustível e pediram reforço de outras viaturas, para ver o que estava acontecendo.
Durante a abordagem, os militares encontraram uma carreta sendo carregada com cigarros contrabandeados. Cinco operários e o gerente do depósito, que realizavam o carregamento, foram conduzidos para a Delegacia da Policia Federal.
Os policiais federais e militares tentaram localizar o dono da mercadoria, mas segundo informações, ele teria sido avisado pelo gerente e caiu fora, antes da chegada da polícia.
Duas carretas e um veículo de pequeno porte foram apreendidos. A Polícia Federal informou que a carga está avaliada em cerca de três milhões de reais e foi a maior apreensão de cigarro feita em Mossoró em todos os tempos.

Texto O Câmera





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se