NOME NOME NOME NOME NOME

06/07/2020

MULHER É PRESA PELA PRF EM MOSSORÓ PORTANDO ILEGALMENTE ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES




A Polícia Rodoviária Federal prendeu, no final da tarde deste domingo (05), no km 9 da BR 405, em Mossoró/RN, uma mulher identificada como Raynara Martins da Silva Xavier 19 anos de idade, residente em Parnamirim RN por portar ilegalmente duas armas longas e 42 munições.
A ação resultou de um trabalho integrado com a Polícia Federal e a Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça.
Durante fiscalização, por volta das 17h25, os policiais abordaram uma Van, do tipo Ducato.
Ao realizar vistorias nas bagagens dos passageiros, foram encontrados uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 28, 10 munições calibre 380, 10 munições calibre 32 , quatro munições calibre 28, 16 munições calibre 12, duas munições calibre 44, R$ 300,00 em espécie e um celular Android.A passageira identificada como proprietária da bagagem foi presa e a ocorrência encaminhada para a Delegacia de Plantão de Polícia Civil de Mossoró/RN.
A mulher estava com a filha de um ano e um mês de idade. Foi arbitrada fiança de 2 mil reais em seu favor, mas omo a fiança não foi paga, Raynara Martins foi encaminhada ao sistema prisional onde ficar a disposição da justiça. A filhinha dela foi encaminhada a uma casa de acolhimento.








comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se