NOME NOME NOME NOME NOME

06/07/2020

DONO DE LOJA DE VEÍCULOS EM MOSSORO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL COM ARMAS E DROGAS SUSPEITO DE INTEGRAR FACÇÃO CRIMINOSA




Uma investigação realizada pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) resultou na prisão em flagrante de Jailson Xavier de Mesquita, 42 anos, na manhã desta segunda-feira (6), em Mossoró. Ele foi preso no bairro Abolição III, durante uma ação que contou com o apoio das equipes da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Durante cinco meses, a DEICOR realizou uma investigação sobre as ações de integrantes de uma facção criminosa de atuação estadual, em Mossoró, e conseguiu descobrir que Jailson Mesquista era um dos suspeitos de integrar o grupo. “O suspeito atuava na cidade no ramo automobilístico, com o intuito de lavar dinheiro do esquema criminoso. Ele recebia carros de criminosos, fazia a venda e recebia comissão, há cerca de 5 ou 6 anos. Além disso, nossa investigação também descobriu que ele buscava substância semelhante à cocaína em São Paulo, para distribuir em Mossoró”, detalhou o delegado Erick Gomes, diretor da DEICOR.
Na manhã desta segunda-feira, as equipes conseguiram prender o suspeito quando ele estava em um veículo. Com ele, os policiais apreenderam dois revólveres calibre .38 sem registro, munições de calibre .38 e 380, além de cinco quilos de drogas e R$ 43 mil.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se