NOME NOME NOME NOME NOME

21/07/2020

HOMEM É MORTO A TIROS EM FRENTE A SUA RESIDÊNCIA NO BAIRRO AEROPORTO EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Militar registrou o segundo homicídio do dia no início da noite desta terça feira 21 de julho de 2020, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu  na rua Artur de Sousa Leite no bairro Aeroporto.
A vítima identificada como Francisco Simão conhecido como "Chanhô", de 66 anos de idade foi morto com um tiro de escopeta na cabeça em frente à sua casa. 
Segundo informações, a vítima usava muletas e estava se recuperando de um atentato a bala quando foi foi surpreendido pelos criminosos.
Francisco Simão não tinha nenhum envolvimento com ilícito, mas ele teve seu filho Jefferson Fernandes Simão, “Braguinha assassinado no dia 21 de março de 2019 em frente ao Hospital Tarcísio Maia. (RELEMBRE)
No dia 24 de junho de 2020, outro filho da vítima Everton Fernandes Simão, conhecido como "Vertinho do Ouro Negro" foi preso acusado de envolvimento com facções criminosas em Mossoró.(RELEMBRE)
A polícia ainda não sabe a quem atribuir a autoria nem a motivação da ação criminosa, mas não está descartada que a morte de Francisco Simão a possa ter sido motivada pelo envolvimento de seu filho preso em as coisas ilícitas.
Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME



comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se