NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/07/2020

DETRAN RN REALIZA LEILÃO VIRTUAL COM 229 VEÍCULOS




Evento acontece na próxima terça-feira (28). Lances iniciais já podem ser feitos através do site da empresa responsável pelo leilão.
Veículos estão no pátio do Detran e podem ser visitados por interessados — Foto: Divulgação
O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) vai realizar um leilão virtual próxima terça-feira (28) com 229 lotes de veículos. O evento acontecerá exclusivamente pela internet (clique AQUI) a partir das 10h.
Ao todo, estarão disponíveis 172 automóveis em situação de circulação, incluindo carros e motocicletas. Os outros 57 lotes são destinados à sucata. Os lances iniciais variam de R$ 100,00 a R$ 10.000,00.
O possível comprador pode fazer a visita aos lotes nesta sexta-feira (24) e na segunda-feira (27), das 8h às 14h, no pátio do Detran em Natal, que fica na Rua Bom Pastor, 1222, bairro das Quintas. O possível comprador só poderá ver o automóvel e não poderá tocar, manusear, testar ou retirar peças.
Para participar do leilão eletrônico, é preciso realizar previamente um cadastro no site da empresa responsável e cumprir todas as exigências cadastrais com antecedência mínima de 48 horas da abertura da realização do leilão. Será exigida uma documentação, que passará por uma análise de crédito.
Assim que estiver cadastrado, o interessado já pode se antecipar e oferecer lances aos veículos. No dia do leilão, só serão recebidos os lances dos participantes que estiverem online e já forem cadastrados no sistema.
Segundo o Detran, os proprietários de veículos apreendidos por mais de 60 dias são notificados caso queiram reclamar, regularizar e retirar o veículo. Mais dúvidas podem ser tiradas através do site www.detran.rn.gov.br, pelos telefones (84) 99865-2897; (84) 3223-4146, (84) 99151-8390(Whatsapp) e pelo e-mail leilaodetranrn@gmail.com.

G1-RN
Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME



comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Todos bens dos trabalhadores tomado e vendido pero governo dinheiro que muitos demorou anos pra junta pra ver seu veículo tomado e sendo vendido asim na covardia

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se