NOME NOME NOME NOME NOME

21/07/2020

CRIME DE HOMICÍDIO NO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ-RN




A cidade de Mossoró registra a terceira morte por assassinato em pouco mais de 24h, principalmente depois que a justiça determinou a soltura, 32 detentos que haviam sido presos numa operação de combate ao crime organizado da Polícia Civil.
O crime da tarde de hoje, 21 de julho, aconteceu por volta das 13h30min na Avenida São Jeronimo, próximo ao Parque das Rosas no conjunto Santa Delmira e tem as mesmas características do crime de ontem, no bairro Dom Jaime Câmara.
Um homem identificação como Jefferson Franklin Pinheiro de Oliveira, o "Cabaré" foi morto com vários tiros de revólver e pistola, no meio da Rua. No local, que está sendo isolado pela Policia Militar, ninguém sabe quem é a vitima e nem tem qualquer noção de que tenho cometido o crime.
Uma equipe médica do Samu ainda chegou a ser socorrida, mas o homem já estava morto.

Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME



comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Bem que eu falei aqui que a carnificina iria começar com a soltura desses presos. A culpa é do juiz , agora estamos nas mãos de Deus , somente Jesus pra nós protejer
    Click Here
    Click Here
    Click Here
    Click Here
    Click Here
    Click Here
    Click Here
    Click Here
    Click Here
    Click Here
    Click Here

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se