NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/07/2020

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN




Um acidente com vítima fatal foi registrado no início da noite deste sábado 04 de julho de 2020, na área do Grande Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte
De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Lucas Rafael da Silva Borges de 21 anos de idade seguia em uma motocicleta na rua Raimundo Firmino de Oliveira, sentido IFRN quando segundo testemunha se envolveu em um acidente colidindo na traseira de um caminhão que estava com as luzes apagadas, outras pessoas informaram a polícia que se tratava de uma caminhonete, caso que deverá ser apurado pela Polícia Civil.
Familiares informaram que ele residia no bairro Nossa senhora da apresentação em Natal, e estava  passando alguns dias em  Mossoró no bairro Malvinas.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e constatou o óbito.
Após os procedimentos no local do acidente, o corpo de Lucas foi removido para ser examinado pelo médico legista, no Instituto Médico Legal (IML), na unidade do ITEP em Mossoró.






G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se