NOME NOME NOME NOME NOME

04/07/2020

JOVEM DE AREIA BRANCA-RN GRAVA REAÇÃO DO PAI AO GANHAR O PRIMEIRO CELULAR VÍDEO EMOCIONA E VIRALIZA NA INTERNET




Analfabeto, José Airton tinha dificuldades de utilizar aparelhos, mas aprendeu de forma intuitiva.
Daíse com o pai e a mãe — Foto: Cedida
Uma jovem da cidade de Areia Branca localizada na região da Costa Branca no Rio Grande do Norte levou muitas pessoas às lágrimas. Daíse Monteiro compartilhou na sua conta do Instagram um vídeo emocionante, onde o pai aparece recebendo pela primeira vez um celular. Ela explicou na postagem que seu José não é alfabetizado, mas sempre recorre aos conteúdos do YouTube para se distrair um pouco.
"Esse vídeo gravei hoje pra mandar só pra minha irmã que mora longe. Mas queria mostrar a vocês a emoção do meu pai por ganhar seu primeiro celular, ele não sabe ler, nem escrever, mas ama assistir YouTube. Não é aniversário dele, mas eu queria ver essa felicidade de menino", disse.
Daíse também contou na rede social que desde a infância sempre acompanhou a batalha financeira dos pais: "A gente não tinha casa. Meu pai, por ser analfabeto, nunca teve oportunidade de um bom emprego, trabalhava desde novinho, ficava fazendo 'bico' pra levar alimento pra dentro de casa. Hoje sou o que sou por eles dois". As atrizes Alinne Moraes e Maria Flor, além da cantora Duda Beat, se emocionaram com a divulgação do registro.







Esse vídeo gravei hoje pra mandar só pra minha irmã que mora longe. Mas queria mostrar a vocês a emoção do meu pai por ganhar seu primeiro celular, ele não sabe ler, nem escrever, mas ama assistir YouTube. Não é aniversário dele, mas eu queria ver essa felicidade de menino. Eu criança falava que quando crescesse ia da tudo que meus pais mereciam(só não sabia como😂😂) cresci vendo eles dois sofrerem, a gente não tinha casa, meu pai por ser analfabeto nunca teve oportunidade de um bom emprego, trabalhava desde novinho, ficava fazendo "bico", pra levar alimento pra dentro de casa. Hoje sou o que sou por eles dois, painho e mainha. Ele morre de pena de mim pq fala que trabalho demais pra sustentar uma casa, fica doidinho atrás de ir pescar pra me ajudar😂😂 mas eles sabem, que não precisa, que faço com gosto, é recompensa pelas lutas e sacrifícios que eles passaram tanto pra sobreviver e criar eu e minha irmã, isso não é nada perto do que ainda quero fazer. É muito bom e gratificante ver que por conta do dom que Deus me deu, eles podem comer o que quiserem, passear, vestir, fazer feira, na nossa mesa não falta mais nada. Eles cuidaram de mim mesmo na dificuldade tão bem, e prometo fazer o mesmo, e da tudo que eles não puderam me dá. Ele tão simples, que não sabia nem o que era e já tava morto de feliz, já tinha dado o de mainha, agora o dele😂😂 NÃO É SOBRE UM CELULAR, É SOBRE O AMOR. 😭❤️
Uma publicação compartilhada por D A Í S E M O N T E I R O (@daise_monteiro) em
Leia Já


G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se