NOME NOME NOME NOME NOME

10/06/2020

[VÍDEO] MOSSOROENSES DESCUMPREM DECRETO DE ISOLAMENTO SOCIAL E SEGUEM BATENDO 'PELADAS' EM LOCAIS PÚBLICOS




Vídeo mostra uma dessas "peladas' sendo interrompida pela polícia no bairro Sumaré.
A pandemia provocada pelo novo coronavírus não tem impedido a população mossoroense de bater a sua tradicional ‘pelada’.
Não é difícil encontrar em alguns bairros da cidade as pessoas desrespeitando o decreto do Governo do Estado e da Prefeitura, de isolamento social como medida sanitária preventiva, e se aglomerando em quadras públicas e campos de futebol para correr atrás da bola, colocando em risco a vida de toda comunidade.
Um dos locais que vem sendo alvo de tal irregularidade, é a quadra localizada na Avenida João da Escóssia ao lado do Estádio Manoel Leonardo Nogueira - Nogueirão. (Vídeo abaixo)
“Essa pelada ocorre todos as quartas feiras, a quadra fica lotada”, relatou um morador do bairro que preferiu não se identificar.
No bairro Alto do Sumaré, a Polícia Civil e a Polícia Militar, acabaram com uma pelada que estava ocorrendo no último final de semana como mostra as imagens do vídeo. 
No último dia (4) o Governo do Estado  publicou uma portaria onde as pessoas que circularem nas ruas no Rio Grande do Norte, sem que seja para realizar atividades essenciais, podem ser multadas em R$ 150. O acendimento de fogueiras implica em multa de R$ 2 mil.
Mesmo Mossoró  registrando até ontem (09), mais de 1.400 casos confirmados da covid-19 e mais de 77 mortes pela doença, os moradores da cidade parecem não demonstrar medo de a pandemia do novo coronavírus se espalhar ainda mais. 



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se