NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

10/06/2020

ACUSADOS DE ASSALTO CONTRA ÓTICA EM MOSSORÓ SÃO PRESOS PELA PRF NA BR 304




Marcos entrou na ótica e fez o assalto
A Polícia Rodoviária Federal, prendeu na noite de terça feira 09 de junho de 2020, dois homens, que trafegavam em veículo Fiat Strada, no perímetro urbano de Mossoró RN. A prisão se deu durante uma abordagem na BR 304 na saída Mossoró para Natal.
No interior do carro, os policiais encontraram vários celulares, um revolver calibre 38 municiado, além de 18 dólares. Marcos Rogério da Silva e Luiz Carlos Farias da Silva foram conduzidos à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. Na delegacia foi constatado que havia mandados de prisão em abertos, contra Marcos Rogério, nas comarcas dos estados da Bahia, Tocantins e Pernambuco.
Foi constatado também que os dois homens presos, praticaram um assalto a uma ótica no Centro de Mossoró, fato ocorrido no dia 06 de fevereiro desse ano. (Relembre Vídeo). A investigação foi da Delegacia de Furtos e Roubos, que conseguiu imagens de câmaras de monitoramento que mostraram o veículo utilizado na pratica do crime.
Houve troca de informações entre a DEFUR e a PRF onde foi repassada a placa do carro usado no assalto ao estabelecimento comercial. a Polícia Rodoviária Federal,. Na noite desta segunda feira, os PRFs conseguiram identificar e abordar o veículo. Na Delegacia de Plantão os dois foram autuados, por receptação (artigo 180) posse ilegal de arma de fogo (artigo 14) e por uso de documentos falsos (artigo 304).
Na manhã desta quarta feira (10), os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos e durante depoimento ao delegado Rafael Arraes, Marcos Rogério confessou o roubo na ótica e apontou Luiz Carlos, dono do carro, como cúmplice na ação criminosa. Em relação ao material subtraído do estabelecimento comercial, ele disse que havia repassado para uma pessoa em Fortaleza Ceará, mas não mencionou o nome do receptador.
Texto: Fim da Linha
Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se